Casa à venda – Itahyê, Alphaville | 4 suítes, 350m²
1 / 32
Itahyê
4Suítes
422 m²Área Total
350 m²Área Útil
2Vagas
Sobre o imóvel
No Residencial Itahyê, em Alphaville, esta residência reúne sofisticação, conforto e funcionalidade em um projeto cuidadosamente planejado. O amplo living integra os ambientes com elegância, enquanto as quatro suítes, o home office, a cozinha generosa e o lavabo garantem praticidade para a rotina. Na área externa, o espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza se conecta à piscina, criando o cenário ideal para receber com estilo. Os acabamentos de primeira linha elevam a experiência em cada detalhe, complementados por quatro vagas de garagem.
Perguntas Frequentes
A casa possui 4 suítes, oferecendo mais privacidade e conforto para os moradores e seus convidados.
A casa tem 350 m² de área útil e 422 m² de área total.
O imóvel conta com 8 banheiros e 2 vagas de garagem.
A casa está localizada no condomínio Itahyê, em Alphaville, na região de Santana de Parnaíba, SP.
Este imóvel está anunciado para venda.
As condições de financiamento e eventual possibilidade de permuta devem ser confirmadas diretamente com a imobiliária, pois não constam na ficha do imóvel.
A ficha deste imóvel não informa os serviços de segurança do condomínio. Consulte a imobiliária para confirmar a estrutura e as regras do Residencial Itahyê.